ALGUÉM CONHECE?
Um idoso de 73 anos foi morto com um disparo de arma de fogo no tórax durante um assalto a seu bar, na tarde de quinta-feira (22), por volta das 17h40, na comunidade de Rio do Tigre, zona rural de Ampére (PR). A vítima foi identificada como Vitor Océlis Dias Freire.
A Polícia Militar foi acionada logo após o crime. No local, uma neta da vítima relatou aos policiais que o avô estava no bar, anexo à residência da família, quando três rapazes chegaram ao estabelecimento.
Segundo o relato, cerca de cinco minutos depois, ela ouviu um barulho semelhante ao de um disparo de arma de fogo. Ao verificar o que havia acontecido, viu dois homens correndo em direção a uma área de mata, enquanto o terceiro correu em sua direção.
Assustada e temendo ser agredida, ela pediu que o homem fosse embora. O suspeito, descrito como ruivo, de estatura mediana e com idade aparente entre 20 e 30 anos, embarcou em uma motocicleta vermelha e fugiu em rumo ignorado. Os bandidos deixaram um celular e uma carteira de cigarros em cima de uma mesa.
Na sequência, a neta encontrou o avô caído e foi informada por ele de que os criminosos haviam tentado roubá-lo e atirado contra ele. Desesperada, ela entrou em contato com uma pessoa conhecida, que acionou a Polícia Militar.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ampére, ficará responsável pelas investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os envolvidos. (PPNews com Rádio Ampére).
ALGUÉM CONHECE?
FOI VOCÊ? CONFIRA
AGRESSÃO NO PONTO DE ÔNIBUS
ABASTECIMENTO DE ÁGUA - ATUALIZAÇÃO