TIROTEIO ENTRE TRÊS IRMÃOS
Uma mulher de 55 anos morreu carbonizada durante um incêndio que destruiu uma residência na manhã deste domingo, 25 de outubro, em Toledo, no oeste do Paraná. A vítima foi identificada como Dorvalina de Oliveira, que estava sozinha em casa enquanto o marido havia saído para votar no segundo turno das eleições presidenciais.
O incêndio aconteceu em uma residência localizada na Rua Matias Fuhr, no bairro São Francisco. O imóvel, de aproximadamente 75 metros quadrados, tinha estrutura mista de madeira e alvenaria e foi tomado pelas chamas.
Segundo as informações divulgadas, o marido da vítima, de 60 anos, havia saído de casa para participar da votação. Quando retornou, encontrou vizinhos tentando arrombar a porta da residência para entrar no imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio, contando também com o apoio de um caminhão da Defesa Civil. Entretanto, quando as equipes chegaram, a residência já estava completamente tomada pelo fogo.
Durante os trabalhos, os bombeiros encontraram Dorvalina sem vida em um dos quartos da casa. O corpo da mulher estava carbonizado.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e iniciar a apuração das circunstâncias da tragédia.
O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Até o momento, não há informações confirmadas sobre o que provocou o incêndio.
As causas do fogo serão investigadas pelas autoridades competentes.
Fonte: OBemdito, com informações da Catve.
TIROTEIO ENTRE TRÊS IRMÃOS
HOMENAGEM AOS IDOSOS
PADRASTO É SUSPEITO
OBRAS SERÃO JÁ INICIADAS