NOTA DE FALECIMENTO
A Administração Municipal de Boa Esperança está buscando melhorias no serviço de transporte de pacientes que precisam se deslocar para receber atendimento médico. O assunto foi discutido em uma reunião realizada na quarta-feira, 4 de novembro, entre o prefeito em exercício, Ronaldinho do Zé Arleno, e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde.
O encontro teve como principal objetivo avaliar o funcionamento do transporte de pacientes e discutir alternativas para aprimorar o atendimento oferecido à população, garantindo mais qualidade, eficiência e segurança durante os deslocamentos.
O transporte de pacientes é um serviço importante para os moradores que dependem da rede pública de saúde, especialmente aqueles que necessitam realizar consultas, exames e tratamentos médicos fora do município.
Durante a reunião, foram discutidas possibilidades de melhorias na organização do serviço, buscando atender às necessidades dos usuários e proporcionar mais tranquilidade às pessoas que utilizam o transporte disponibilizado pela Administração Municipal.
A iniciativa também reforça a importância do diálogo entre a gestão municipal e os profissionais da Secretaria de Saúde, que acompanham diariamente as demandas da população e conhecem as necessidades relacionadas ao atendimento.
O prefeito em exercício, Ronaldinho do Zé Arleno, destacou a atenção da Administração Municipal à qualidade dos serviços prestados, tendo como prioridade oferecer melhores condições aos pacientes que dependem do transporte público municipal para cuidar da saúde.
A reunião faz parte das ações de acompanhamento dos serviços municipais, com o objetivo de identificar necessidades e buscar soluções que contribuam para melhorar o atendimento à comunidade.
A Administração Municipal de Boa Esperança pretende, com essas discussões, avançar na qualidade do transporte de pacientes, proporcionando deslocamentos mais seguros e eficientes aos moradores que necessitam do serviço.
NOTA DE FALECIMENTO
SIMULARAM COMPRA DE CARRO
MANHÃ HOJE – VEJA DETALHE
PEGOU 26 ANOS DE PRISÃO