quinta-feira, 28 de março de 2024
GOIOERÊ – LADRÕES PRESOS

Polícia de Goioerê prende dupla que roubou três carros em assalto na Flor do Oeste

15/01/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Depois de uma intensa investigação, a equipe da Polícia Civil de Goioerê, com o apoio operacional da Polícia Militar, efetuou a prisão de dois indivíduos que teriam participação no roubo realizado em uma chácara na Vila Rural Flor do Oeste, no dia 6 de setembro de 2022.

Um dos indivíduos foi preso em Goioerê e o outro em Nova Santa Rosa, na região de Toledo. A polícia continua investigando os receptadores que adquirem veículos roubados em Goioerê e região.

O ROUBO

Um roubo de grandes proporções foi registrado por volta das 20 horas de segunda-feira, 6 de setembro, em uma chácara na Vila Rural Flor do Oeste, em Goioerê.

Segundo o proprietário da chácara, dois indivíduos armados entraram na chácara e o renderam, juntamente com seu filho e a namorada dele e os três foram trancafiados em um banheiro.

Os ladrões roubaram duas picapes Fiat Strada, sendo uma delas de cor branca, e uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor preta. Levaram também um notebook e três aparelhos de telefone celular.

Como levaram três veículos, possivelmente havia mais integrantes da quadrilha do lado de fora da casa, uma vez que apenas dois deles apareceram para as vítimas. Os três telefones celulares levados pelos ladrões foram encontrados em uma estrada nas proximidades.