segunda, 15 de agosto de 2022
MANDARAM PÔR MÃO NA CABEÇA

Homens com máscara de caveira executam jovem no Paraná

15/01/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

Mais um homem foi vítima de disparos de arma de fogo em Ponta Grossa. Na noite deste sábado (16), o homicídio ocorreu no núcleo Costa Rica, no bairro Neves. O crime foi registrado pela noite, pouco antes das 21 horas, no cruzamento das ruas João Fabiano Kismann e Isaide Aparecida Maciel.

A vítima foi atingida no peito e no tórax. A identidade e a idade da vítima não foram oficialmente confirmadas e divulgadas - a Polícia Militar apenas revelou as iniciais: E.M.F.

De acordo com uma testemunha, dois homens com máscaras de caveira chegaram no local do crime e mandaram a vítima colocar as mãos na cabeça. Foi então que ela foi alvejada por disparos de arma de fogo. Os atiradores teriam fugido em um veículo escuro.

Segundo informações da Polícia Militar, no local do homicídio, na via, foram encontrados estojos de munições de calibres .40 e 9 mm. Perto da vítima em óbito, estava estacionado um Chevrolet Celta, cor preta, no qual foi localizada uma espingarda no banco traseiro, calibre 12, carregada, junto com 18 munições do mesmo calibre.

A arma e as munições foram recolhidas e entregues na 13ª Subdivisão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso até o momento. (A Rede).