
A colisão frontal entre dois carros tirou a vida de um homem no quilômetro 30 da PR-281, em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada de domingo (06). Havia informações de que uma pessoa foi ejetada de um dos veículos, porém policiais procuraram até o amanhecer do dia e não encontraram a suposta vítima.
O caso ocorreu pouco antes das 4h, bem na altura do bairro Lagoa, quando um Gol branco e um Fox preto bateram de frente. Não é possível saber qual dos motoristas invadiu a pista contrária e causou o acidente. O fato é que o motorista do Gol morreu na hora. A princípio, ele estaria sozinho no carro.
Já no Fox, o motorista sobreviveu com ferimentos moderados e afirma que viu uma pessoa ser ejetada do seu carro. Mas os policiais procuraram por todo o arredor da rodovia, e não encontraram ninguém.
Acredita-se que o motorista tenha ficado desorientado por causa da forte batida na cabeça que levou. Ele disse que voltava de uma festa de aniversário e seus amigos, que foram ao local do acidente, dizem que ele estava sozinho no carro. A não ser que tenha pego alguém no caminho. (Ric Mais).