
Uma tragédia foi registrada na madrugada deste domingo (06), em Francisco Beltrão, onde um homem de 22 anos, esfaqueou a irmã da sua ex-companheira, uma mulher de 29 anos, o pai dela de 66 anos e a mãe de 52 anos. A mulher de 29 anos, morreu após ser socorrida ao Hospital Regional.
Os fatos ocorreram por volta de 3h45min quando uma equipe da Polícia Militar do 21º BPM estava em patrulhamento na Travessa 13 de maio, bairro Vila Nova e avistaram um homem arrastando pelo pescoço uma mulher de 21 anos, que gritava por socorro.
Os policiais agiram imediatamente e prenderam o homem, enquanto a mulher gritava dizendo que ele havia esfaqueado a sua família na casa. SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas gravemente feridas e as encaminharam ao Hospital Regional onde a mulher de 29 anos não resistiu e veio a óbito.
A mulher informou que teve um relacionamento de apenas dois meses com o agressor e que na madrugada de domingo ele apareceu na sua casa e, enlouquecido, promoveu essa tragédia. O homem foi preso em flagrante e entregue na 19ª SDP. (PP News).