sexta-feira, 19 de abril de 2024
MULHER MORREU NA SEXTA-FEIRA

Com quatro mortes, acidente entre Goioerê e Rancho Alegre é a maior tragédia na região este ano

27/05/2023
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Com a morte de Julia de Lara Borges, de 22 anos, ocorrida no fim da tarde de sexta-feira, 26, depois de passar quase 100 dias na UTI de um hospital de Campo Mourão, chega a quatro vítimas fatais no trágico acidente ocorrido no dia 17 de fevereiro deste ano na rodovia PR-472, configurando-se na maior tragédia nas rodovias da região este ano.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O acidente aconteceu perto de Rancho Alegre do Oeste, quando um veículo Gol, com sete pessoas a bordo, colidiu contra uma carreta Scania. A bebê Aghata Borges, de um ano de idade, filha de Julia morreu no local do acidente.

Vitor Hugo, de 22 anos, que supostamente estava dirigindo o veículo, e Adriano Alves, 33, que chegaram a ser socorridos, mas faleceram no mesmo dia, na Santa Casa de Goioerê.

Julia foi encaminhada para um hospital de Campo Mourão, onde lutou pela vida por quase 100 dias, mas não resistiu e faleceu na tarde de sexta-feira.

A tragédia inicial, com três mortes, chocou a cidade de Rancho Alegre do Oeste, que agora volta a entrar em luto por causa da quarta morte no trágico acidente.