
O corpo de Letícia Maria da Silva Campos, de 24 anos, foi encontrado enterrado em uma pedreira, no município de Diamantino, a 209 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (25). A jovem estava desaparecida desde o último sábado (19).
Três irmãos, que não tem parentesco com a vítima, foram presos suspeitos do crime.
De acordo com a Polícia Civil, a mãe compareceu na delegacia para registrar o desaparecimento da filha. Segundo ela, Letícia foi a uma tabacaria e não retornou para casa.
A polícia afirmou que Gilnondas da Silva Nogueira, de 32 anos, foi visto em imagens de circuito de segurança, colocando a vítima dentro de um carro. Ele foi localizado e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
Em interrogatório, Gilnondas contou que Letícia havia sido morta e indicou o local onde ele ocultou o corpo da jovem, com ajuda dos dois irmãos dele. Não há informações sobre a motivação do crime.
A Polícia Civil segue investigando o caso. (Fonte: G1)