
Um homem residente em uma fazenda na zona rural de Farol (45 km de Goioerê) fugiu após realizar graves ameaças à sua ex-mulher e à filha dela, de 15 anos de idade. Ele chegou a apontar uma espingarda para a mulher, mas depois de se mostrar machão e dizer que cadeia foi feita para homem, ele fugiu do local, antes da chegada da polícia.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A mulher, de 42 anos, contou aos policiais que havia chegado de viagem com sua filha de 15 anos para buscar seus pertences na fazenda onde residia com seus filhos e o ex-companheiro, de 41 anos.
Segundo o relato, após uma conversa que terminou em desentendimento, o ex-marido teria se exaltado, pegado uma espingarda e feito ameaças, dizendo frases como: "Você vai se ver comigo", "Você vai pagar por isso", e "Cadeia foi feita para homem". Durante a situação, o filho do casal, de 21 anos, interveio, conseguindo acalmar o pai, que abandonou a arma e fugiu do local.
A vítima informou que, por medo de represálias, não acionou a Polícia Militar imediatamente. Somente no dia seguinte buscou ajuda, pedindo uma medida protetiva de urgência para ela e sua filha, devido às as ameaças de morte.
Atendendo à solicitação dos policiais, a vítima entregou a arma usada pelo autor, munições e outros materiais encontrados na residência, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão.