segunda-feira, 28 de abril de 2025
CASO TEVE GRANDE REPERCUSSÃO - RELEMBRE

Mulher que matou rival em Janiópolis e escondeu corpo em geladeira foi presa em Mariluz

27/04/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma mulher, que junto com seu amásio, ajudou a matar outra mulher na cidade de Janiópolis, com quem ele também tinha relacionamento, no ano de 2022, foi presa na última quinta-feira, 24, na cidade de Mariluz, onde estava vivendo escondida desde então. Ela estava com a prisão decretada por causa do homicídio, que teve grande repercussão regional à época.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM]

De acordo com informações publicadas pela imprensa, um homem que havia se mudado a pouco tempo para a cidade de Janiópolis, onde supostamente manteria relacionamentos amorosos com duas mulheres.


Na noite do dia 3 de dezembro de 2022, o suspeito, junto com uma das mulheres, resolveu tirar a vida da outra, identificada como Vanusa Pereira da Silva (foto), de 25 anos. Após cometerem o homicídio deixaram o corpo da vítima dentro de uma geladeira, deitada ao chão, também jogaram cal virgem para inibir o mau cheiro.


Três dias depois, mulher supostamente arrependida de ter cometido o homicídio junto ao homem, ligou para o irmão e relatou o que tinha ocorrido. A equipe da PM foi acionada e se deslocou até a residência, onde o corpo foi encontrado dentro da geladeira.


PRISÃO: A prisão da mulher que teria participado do homicídio aconteceu durante patrulhamento da PM pela Rua Presidente Floriano Peixoto em Mariluz,. A equipe policial avistou uma mulher caminhando próximo ao estádio municipal, na noite de quinta-feira, 24. O que chamou atenção não foi sua presença, mas a reação imediata ao notar a viatura: visivelmente nervosa, ela tentou disfarçar, mas sem sucesso.


Diante da atitude suspeita, os policiais deram voz de abordagem e procederam com a identificação da mulher. Em consulta ao sistema, foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra ela. Segundo informações, o parceiro dela no crime continua foragido. (Goionews: Todo mundo lê!).