sexta-feira, 4 de julho de 2025
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ

Para viajar; Declaração de amor; Pediu arquivamento; Bolsa Família... E mais

03/07/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Para viajar
A Secretária de Educação de Goioerê, Angela Zabot, pediu exoneração do cargo, mas vai voltar. Como ainda não tem direito a férias e pretendia realizar uma viagem internacional no recesso escolar, Angela pediu exoneração, mas deve voltar em 20 dias. Nesse período, Simone Coelho acumula a pasta da Educação.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

.
Declaração de amor
O prefeito de Rancho Alegre D'Oeste, Casio Zanuto fez uma declaração de amor ao desejar feliz aniversário ao vice-prefeito Amarildo Alves, na quarta-feira, 2: “Sua presença na administração é fundamental para o avanço do nosso município. Que Deus continue iluminando seus passos, lhe dando saúde, sabedoria e muitas realizações. Conte sempre comigo nessa missão de transformar para melhor a vida das pessoas”.
.
Pediu arquivamento
O Ministério Público pediu o arquivamento da denúncia formulada por Junior Vila Real contra a advogada Gabriela Fabrício, por advogar em horário de expediente da Prefeitura e ainda deu um atestado de boa conduta a ela. O promotor citou o fato de Gabriela não exigir o cumprimento de uma  jornada de trabalho rígida e controlada por ponto... “Ademais, ao comunicar a ausência e solicitar o desconto dos vencimentos,  a servidora agiu com boa-fé e em observância ao princípio da moralidade administrativa.
.
Bolsa Família
A Prefeitura de Goioerê está alertando aos beneficiários do Bolsa Família para que compareçam com os filhos até o dia 9 de julho na unidade de saúde à qual está vinculado, para a pesagem, e conferir as vacinas. O Governo Federal está apertando o cerco nas exigências do programa e muita gente pode ser cortada.
.
Saldo positivo
De janeiro a maio, Goioerê gerou 135 novos empregos, somados todos os setores, mantendo a terceira posição na região, ficando atrás de Campo Mourão (275) e Terra Boa (261).
.