domingo, 13 de julho de 2025
NA FRENTE DA MULHER E FILHOS

Homem de 32 anos assassinado em Campo Mourão tinha amigos em Goioerê

11/07/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

A vítima de homicídio ocorrido na tarde de sexta-feira, 11, em Campo Mourão, foi identificada como Janielson da Silva Higino, de 32 anos. Conhecido como ‘Geninho’, o homem foi morto com cerca de seis disparos de pistola calibre 380 milímetros, conforme constatado pela perícia. Ele tinha amigos e parentes em Goioerê, que lamentaram sua morte em redes sociais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada via centro de operações para comparecer ao bairro Diamante Azul, onde teriam ocorrido disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram a vítima ferida na altura da face. Uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento, porém, apesar dos esforços, o homem faleceu no local.

A PM fez o isolamento da área, onde foi localizada uma maleta contendo a pistola que teria sido usada no crime, da marca Taurus, já municiada. Também foram encontrados mais dois carregadores, totalizando 53 munições intactas.

Conforme apurado, o atirador chegou em uma bicicleta, entrou na residência onde a vítima estava, efetuou os disparos e fugiu na sequência. No momento do crime, Geninho estava com a esposa, um recém-nascido e uma criança de aproximadamente 3 anos.

Diante dos fatos, foram acionadas a Polícia Civil, a Polícia Cientíca e o Instituto Médico-Legal (IML) para os trabalhos periciais e posterior liberação do corpo para exame de necropsia. A arma e os carregadores com as munições foram apreendidos. (Com Tribuna do Interior).