LUTO NA REGIÃO
Concretizando um sonho antigo da comunidade, foi assinada na tarde desta terça-feira, 25, no gabinete do prefeito Oclecio Meneses, em Farol, a escritura que oficializa a desapropriação da área para a Regularização Fundiária do Distrito de Martinópolis. O processo, que possibilita o registro dos imóveis, é respaldado pelo Decreto Municipal 2152/2023, que declarou a área como de utilidade pública mediante indenização por parte do Município de Farol.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Na oportunidade, o prefeito Oclecio Meneses, acompanhado do cartorário Samuel Gomes, destacou o compromisso da administração com a comunidade de Martinópolis, lembrando que se trata de um problema que se arrasta há mais de 50 anos. Ele ressaltou que o processo é moroso e complexo, pois precisa obedecer a todos os trâmites legais, e frisou que um amplo trabalho vem sendo desenvolvido em conjunto com os vereadores.
“Estamos avançando no processo e vamos viabilizar as devidas escrituras aos moradores o mais breve possível”, afirmou o prefeito Oclecio Meneses, agradecendo o apoio dos vereadores e a compreensão da comunidade ao longo de todas as etapas da regularização.
Também participaram da reunião o vice-prefeito Iranlei Saraiva e os vereadores Ademir Lage, João Costa, Reginaldo Loubak, Marcos Terra, João Neposiano, Ivan Tavares e Amilton Dias da Silva, presidente do Poder Legislativo Municipal, além dos secretários municipais Douglas Laquias, de Administração e Planejamento, Marli Almeida, da Fazenda, David Maieski, de Agricultura, Infraestrutura e Meio Ambiente, e Roberta Serato, da Coordenação Geral.
LUTO NA REGIÃO
CONFESSOU O CRIME AO SER PRESO
ESTADO GRAVE – MORADOR DE MOREIRA SALES
ACEITA UNIMED E OUTROS CONVÊNIOS