CRÔNICA
O empresário assassinado após o dono de uma loja reagir a um assalto foi identificado como Bassem Bassam Abdallah, de 31 anos.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Abdallah era dono da galeria comercial onde funciona a loja de celulares, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. No momento do crime, ele estava no local acompanhado do proprietário, da esposa do comerciante e de um entregador, quando todos foram rendidos por um assaltante.
Câmeras de segurança registraram o momento em que o proprietário, de 35 anos, reagiu ao assalto e acabou baleando o criminoso e também Bassem. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.
O CRIME - As imagens mostram o grupo sendo rendido pelo assaltante. Em seguida, ele leva todos para os fundos da loja. Quando o assaltante e o empresário Abdallah chegam na porta de acesso, é possível ver os dois caindo depois de serem baleados.
Segundo a Polícia Militar (PM), o assaltante usou uma arma falsa para render o grupo.
O dono da loja foi preso em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo e homicídio culposo. Ele foi ouvido e liberado após pagar fiança. A PM reforça que, em situações de assalto, a orientação é não reagir. (G1 Paraná).
CRÔNICA
EVANGELHO DE DOMINGO
ASSISTA ENTREVISTA – INQUÉRITO CONCLUÍDO
ASSISTA – FERIMENTOS GRAVES