MORTE NO ALMOÇO
A mulher de 64 anos, Ilda Alves de Paula, espancada pelo marido em Marmeleiro, no Sudoeste do Paraná, morreu no hospital.
O crime aconteceu no dia 24 de novembro, quando a vítima foi agredida. Ela teve diversos ferimentos pelo corpo, o rosto desfigurado e foi encaminhada ao hospital. Após dias internadas, ela morreu na unidade hospitalar.
Familiares foram até a casa da mulher, que já estava acamada, e a encontraram ferida e denunciaram o casa. O marido, de 74 anos, que tinha voltado a convivência há aproximadamente 15 dias, não estava em casa.
O acusado do crime foi até a rodoviária de Pato Branco para pegar um ônibus até Xaxim, em Santa Catarina, e foi preso. Segundo a delegada, a prisão em flagrante foi convertida para prisão preventiva e ele segue preso.
O caso é investigado pela Polícia Civil que aguarda o envio da documentação médica e também a conclusão do laudo pericial para que possa reavaliar a situação.
"E caso o óbito da vítima tenha sido de fato em decorrência dessas agressões praticadas pelo companheiro, a Polícia Civil promoverá o indiciamento do investigado pela prática do crime de feminicídio na modalidade consumada que possui como pena mínima de 20 anos de prisão em regime inicial fechado", afirmou a delegada da Polícia Civil Suellen Andressa. (Fonte: Portal Nova Santa Rosa)
MORTE NO ALMOÇO
ACIDENTE FOI NA SEXTA FEIRA
DUAS VÍTIMAS FATAIS
LUTO NA EDUCAÇÃO