CRÔNICA
A 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama divulgou o cartaz de procurado de João Carlos Alves Pereira, de 25 anos, conhecido como “Lerê”, apontado como suspeito ter matado a Danilo Ramos Galo, de 33 anos, no último dia 19 de dezembro. A vítima tinha vasta ficha criminal e tinha conhecidos em Goioerê, que repercutiram sua morte nas redes sociais.
De acordo com a investigação, a motivação do crime estaria relacionada a disputas por pontos de venda de drogas na região. O suspeito já possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, motivo pelo qual é considerado foragido da Justiça.
A Polícia Civil informou ainda que, com o avanço das investigações, deverá ser solicitada nos próximos dias a expedição de um novo mandado de prisão, desta vez especificamente pelo crime de homicídio.
João Carlos Alves Pereira possui diversas passagens policiais, incluindo crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, porte de arma de fogo de uso restrito, furto qualificado, sequestro e cárcere privado, roubo, constrangimento ilegal, associação criminosa armada, desobediência e posse de drogas para consumo pessoal.
A PCPR solicita que informações sobre o paradeiro do suspeito sejam repassadas de forma anônima às autoridades policiais.
CRÔNICA
MOTO IRREGULAR EM MARILUZ
ASSISTA DEPOIMENTO
PARANÁ