PARANÁ
A comunidade de Nova Cantu, na microrregião de Goioerê, viveu momentos de choque e comoção na tarde de domingo, 28 de dezembro, após a ocorrência de um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio no Assentamento Santo Rei.
O servidor municipal Álvaro Gerônimo, conhecido na cidade por atuar como motorista de ônibus escolar, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. O sobrinho dele também foi baleado e precisou ser socorrido, sendo transferido para atendimento médico em Campo Mourão.
O QUE SE SABE ATÉ AGORA - Segundo informações preliminares apuradas pelas autoridades, o pai de Álvaro, que mantinha amizade com o autor dos disparos, teria solicitado ajuda para consertar uma televisão em sua residência. Álvaro foi até o local acompanhado do sobrinho.
Ainda conforme os relatos iniciais, ao chegarem à casa, teve início uma discussão com o morador, com quem já existiam desavenças anteriores. A situação teria evoluído para agressões físicas contra o autor, que, em determinado momento, reagiu utilizando uma arma de fogo, efetuando disparos que atingiram Álvaro e o sobrinho. Álvaro Gerônimo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O sobrinho foi socorrido com vida.
Após o crime, o autor fugiu. A Polícia Militar do Paraná foi acionada imediatamente, realizando isolamento da área, cerco e buscas, com apoio de equipes da cidade de Juranda. O Instituto Médico-Legal de Campo Mourão foi acionado para a remoção do corpo e os procedimentos legais. Acredita-se que o autor possa estar escondido em alguma cidade da região de Goioerê.
PARANÁ
SERÁ QUE TINHA SEGREDOS?
FOGOS DE ARTIFÍCIO
22 ANOS