DEPRESSÃO PÓS-PARTO OU INFANTICÍDIO
A Prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste vai ampliar o investimento no transporte universitário em 2026. O prefeito Cássio Zanuto anunciou que o município repassará mais de R$ 200 mil à ASSUNRAD – Associação dos Universitários de Rancho Alegre D’Oeste, para auxiliar no custeio do deslocamento de estudantes que frequentam instituições de ensino superior em cidades da região.
O anúncio foi feito após reunião entre o prefeito e representantes da ASSUNRAD, quando foram apresentadas as principais demandas dos universitários, incluindo o aumento do repasse mensal destinado ao transporte. Durante o encontro, a administração municipal reafirmou o compromisso de ampliar o valor, garantindo condições mais acessíveis aos estudantes.
Segundo o prefeito, o reforço permitirá reduzir o valor das mensalidades pagas pelos acadêmicos que dependem do transporte coletivo para estudar fora do município. “Com o aumento desse repasse, fruto da parceria entre a Prefeitura e a Associação, vamos possibilitar mensalidades mais justas para os universitários ranchoalegrenses que precisam se deslocar para estudar”, destacou.
Cássio Zanuto ressaltou ainda que investir em educação é uma prioridade da gestão. “Acreditamos que é por meio da educação que transformamos o futuro da nossa gente. Vamos seguir buscando formas de apoiar todos os nossos estudantes universitários”, afirmou.
A medida reforça o compromisso da administração municipal com o acesso ao ensino superior e com a valorização dos jovens do município, ampliando oportunidades e contribuindo para o desenvolvimento local.
DEPRESSÃO PÓS-PARTO OU INFANTICÍDIO
VEJA REAÇÕES
RELEMBRE O CRIME
ASSISTA - ALERTA