sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026
DISSE QUE NÃO QUERIA MATAR

Dono de bar é preso após matar cantor por causa de ficha de fliperama no Paraná

19/02/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Moacir Rossi de Godoy, suspeito de matar com uma facada o jovem cantor e músico Hiago Martins Pinheiro, de 25 anos, no Centro de Curitiba, se apresentou para a polícia e ficou preso, uma vez que estava com a prisão preventiva decretada.


O crime aconteceu na noite de 12 de fevereiro, nas proximidades do Largo da Ordem. Hiago foi atingido por uma facada no peito após uma discussão em frente a um bar. O suspeito, dono do estabelecimento, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (19), depois da divulgação de imagens que ajudaram na identificação.


“A partir da divulgação das imagens, ele entrou em contato com a delegacia e se apresentou. Ele foi interrogado, não constituiu advogado e relatou que a confusão começou após um desentendimento no bar. Ele teria reagido inicialmente a uma provocação, mas admitiu a conduta”, afirmou.


De acordo com Magda Hofstaetter, o suspeito disse que não teve intenção de matar a vítima e que só soube da morte posteriormente. “Ele disse que a intenção da facada não foi para matá-lo e que só ficou sabendo da morte depois. Relatou que houve outras situações além da ficha do fliperama e que o grupo que estava na rua ameaçava apedrejar o estabelecimento. Ele saiu do bar e iniciou a confusão que culminou na morte do Hiago”, explicou.


A delegada também confirmou que uma terceira pessoa foi agredida com um soco, mas apenas Hiago foi atingido com a facada.


O homem possui passagens anteriores por tráfico de drogas, lesão corporal e violência doméstica. Ele será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil.


“Ele vai ser indiciado pela prática do delito de homicídio qualificado pelo motivo fútil. O inquérito será relatado e encaminhado à Justiça e ele permanece preso à disposição da Justiça”, concluiu. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário. (Banda B).