TOCOU EM BAILES EM GOIOERÊ
A Expo-Rancho 2026 foi encerrada com grande sucesso na noite de domingo, em Rancho Alegre D’Oeste. O último dia da festa reuniu um grande público e marcou o fechamento de três dias de muita animação, shows e rodeio que movimentaram toda a região.
O encerramento ficou por conta do show do grupo CountryBeat, que animou o público com um repertório animado e colocou muita gente para dançar, fechando a programação da festa em clima de celebração.
Durante todos os dias, o evento registrou grande presença de público, confirmando o sucesso da edição deste ano. A Expo-Rancho contou com uma programação variada, incluindo rodeio profissional, parque de diversões, praça de alimentação, provas tradicionais e grandes shows nacionais.
O prefeito Cassio Zanuto agradeceu às milhares de pessoas que prestigiaram aos três dias da Expo-Rancho, fazendo o verdadeiro sucesso do evento.
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA EXPO-RANCHO – DOMINGO – 01
.
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA EXPO-RANCHO – DOMINGO – 02
.
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA EXPO-RANCHO – DOMINGO – 03
.
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA EXPO-RANCHO – DOMINGO – 04.
TOCOU EM BAILES EM GOIOERÊ
VEJA COMO AJUDAR
GOIOERÊ - COMBINAÇÃO PERIGOSA
MATOU E FOI FESTAR