sexta-feira, 26 de junho de 2026
ACONTECENDO AGORA

Idosa passa mal e mobiliza equipes do Samu em Goioerê

25/06/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma idosa de aproximadamente 80 anos passou mal na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 10h30, na Vila Rural Nossa Senhora das Candeias, em Goioerê.

O Samu foi acionado e deslocou uma equipe até o endereço para prestar os primeiros atendimentos à paciente.

Segundo as primeiras informações, a idosa apresentou um mal-estar, sendo avaliada pelos socorristas no local.

Após o atendimento inicial, ela será encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal, onde passará por exames e receberá avaliação médica para identificar as causas do quadro.