sábado, 20 de abril de 2024
ANUNCIOU RECURSOS

Ricardo Barros recebe documento solicitando a emancipação do do IFPR de Goioerê

15/01/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O deputado federal Ricardo Barros, esteve em Goioerê na tarde de quinta-feira, 13, onde se reuniu com lideranças em encontro realizado no plenário da Câmara. Durante sua estada, foi realizada a entrega do documento de proposta para a emancipação do campus avançado do IFPR de Goioerê para campus sede.

Os diretores do IFPR participaram da reunião e juntamente com o chefe de gabinete, Marcio Bonesi, que representou o prefeito Betinho Lima, realizaram a entrega do documento assinado por nove prefeitos da região, solicitando apoio ao projeto de mudança de tipologia do campus, que é avançado sendo vinculado ao Campus sede de Umuarama, para se transformar em campus sede.

A emancipação do campus tem o apoio dos prefeitos de Goioerê, Moreira Sales, Ubiratã, Farol, Formosa do Oeste, Rancho Alegre do Oeste, Mariluz, Quarto Centenário e Boa Esperança além do Núcleo Regional de Educação de Goioerê.

LIBERAÇÃO DE RECURSOS

Durante o encontro com lideranças e simpatizantes do Partido Progressista, Ricardo Barros fez uma prestação de contas de seu mandato como deputado federal e anunciou a liberação de recursos da ordem de R$ 600 mil para a reforma da Escola Municipal Liduína Primo, do Jardim Universitário, atendendo pedido formulado pelo vereador Márcio Lacerda.