terça-feira, 13 de maio de 2025
ARMADO COM FACÃO

Policiais de Goioerê, Moreira e Mariluz fazem cerco para prender homem que ameaçou matar pai e irmã

07/03/2022
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um rapaz de 20 anos, armado com um facão, fez ameaças de morte para a irmã, de 28 anos e para o pai, de 81 anos, na residência deles, no Assentamento Nossa Senhora Aparecida, em Mariluz, na manhã de sábado, 5.

A irmã contou que o rapaz chegou com um facão em mãos, dizendo que iria matá-la, começando pelas crianças dela, e que se isso não acontecesse durante o dia, seria à noite. O pai do rapaz interveio e também foi ameaçado de morte por ele.

O pai acionou a equipe da Polícia Militar, que foi até o local, mas ao ver a viatura se aproximar, o rapaz fugiu para o mato. Foi chamado apoio das equipes de Moreira Sales e Goioerê, que participaram de uma busca em várias propriedades rurais.

Depois de longas buscas, o rapaz foi encontrado correndo no meio de um pasto, a cerca de 10 quilômetros da casa de seu pai, onde tinha feito as ameaças.

Ele foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, juntamente com as vítimas, para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste, para as medidas cabíveis.